TV Manchete USA anuncia a contratação do ex-CQC Lucas Salles

ORLANDO – O ator, roteirista e apresentador Lucas Salles assinou na semana passada contrato com a TV Manchete USA, nova emissora dirigida aos brasileiros nos Estados Unidos. O ex-CQC e Pânico vai estar à frente de um programa de humor e coordenar roteiros de outros humorísticos do canal.

Lucas é uma das apostas da emissora para conquistar o coração dos imigrantes. Além dele, a Manchete USA já anunciou também as contratações de Marcelo Faustini e André Luiz Ferreira, popular no país como o caipira mais amado da América com seu personagem Sô Zé.

A emissora terá em sua grade programas de entrevistas, turismo, entretenimento, vendas (o BestShopTV) e uma base sólida de jornalismo com repórteres em Washington, Boston, Nova York, Califórnia e Flórida, garantindo uma cobertura completa dos assuntos que fazem parte do cotidiano dos 1,3 milhão de brasileiros que vivem nos Estados Unidos.

O jornalismo será coordenado por Beto Moraes, ex-Estadão, JB, Manchete e GateHouse Media, dono de um Prêmio Esso, com mais de 20 anos de América e líder de audiência no rádio local com dois programas diários.

Outra grande aposta da emissora é o programa Ponto de Encontro, apresentado pela jornalista Helen Sinzker, onde assuntos ligados à vida americana sempre vão estar em pauta. Nele o imigrante vai saber, por exemplo, como funcionam as escolas, os asilos ou como se faz para aposentar no país e quais são os direitos do trabalhador ilegal.

A TV Manchete USA entra no ar na primeira semana de dezembro de 2018 em todas as cidades americanas.