Terceira temporada de “Stranger Things” estreará em 4 de julho

MIAMI – A terceira temporada da popular série “Stranger Things” estreará no dia 4 de julho, anunciou nesta terça-feira, 1, a plataforma de conteúdos Netflix através das redes sociais.

Os amadores da série de terror terão que esperar até julho para seguir a história deste grupo de jovens da cidade fictícia de Hawkins (Indiana), depois que a segunda temporada estreou em outubro de 2017.

Se a segunda entrega, de nove capítulos, se desenvolveu em 1984, a terceira temporada se passará no verão de 1985, quando continuará a aventura deste grupo de amigos depois de um deles desaparecer em estranhas circunstâncias e relacionadas com experimentos secretos governamentais e forças sobrenaturais.

Precisamente o anúncio da Netflix nas redes sociais é acompanhado de um vídeo de celebrações de Ano Novo de 1985 em várias cidades do país e acaba com a enigmática mensagem “Tudo pode mudar em um verão”.

Essa é a mesma frase que aparece em um pôster que também foi divulgado ontem, no qual os personagens de Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike Wheeler (Finn Wolfhard) estão juntos com vários amigos vendo fogos de artifício enquanto algo se aproxima pelas costas.

Na terceira temporada, um shopping recém-inaugurado, o Starcourt Mall, surge como um dos principais cenários da trama, segundo é possível observar nos vídeos promocionais que a Netflix foi publicando nos últimos meses, incluindo o último.

A nova temporada contará com rostos novos como Maya Hawke (“Little Women”, 2017), Jake Busey (“Contato”, 1997) e Cary Elwes (“A Princesa Prometida”, 1987), segundo antecipou previamente a Netflix.

Estas novas incorporações se unirão aos já conhecidos: Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Dacre Montgomery, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Cara Buono, Winona Ryder e David Harbour, entre outros.