No duelo entre Brady e Rodgers, Patriots batem os Packers e chegam à sexta vitória seguida

(Foto: Getty Images)

BOSTON – Não é sempre que a NFL vê dois dos melhores quarterbacks da história se enfrentarem.

Mas o fã do futebol americano teve este privilégio mais uma vez na noite de domingo: Tom Brady de um lado, Aaron Rodgers do outro.

No segundo encontro entre os dois, o New England Patriots venceu o Green Bay Packers por 31 a 17 em casa e chegou à sexta vitória seguida na temporada.

Brady lançou para 294 jardas e um touchdown. O running back James White também foi importante, com dois touchdowns marcados. Já Rodgers conseguiu 259 jardas e dois passes para touchdown, mas não conseguiu a virada depois de empatar o jogo no terceiro quarto.

Brady e Rodgers após Patriots x Packers pela senama 9 da NFL Getty
Agora, os Patriots têm sete vitórias e duas derrotas na temporada – e lideram a AFC Leste. Os Packers têm três vitórias, quatro derrotas e um empate – ocupam o 3º lugar na NFC Norte.

Emoção no volume máximo
O placar marcava 17 a 17 pouco antes do último período de jogo, mas o running back dos Packers Aaron Jones sofreu um fumble e devolveu a bola para os Patriots. Logo depois, um passe de 37 jardas de Brady para Julian Edelman levou New England à linha de uma jarda – e James White entrou na end zone.

Na posse de bola seguinte dos Patriots, um touchdown de 55 jardas de Brady para o wide receiver Josh Gordon garantiu a vitória e fechou o placar para New England, que foi para a partida sem o tight end Rob Gronkowski e o running back calouro Sony Michel.
Pelos Packers, o wide receiver novato Marquez Valdes-Scantling liderou o time em jardas recebidas, com 101.

New England volta a jogar fora de casa na próxima semana. O time visita o Tennessee Titans no Nissan Stadium. Green Bay segue viajando e, desta vez, vai até Miami para encarar os Dolphins.

Resultado de imagem para ESPN LOGO