BAND transmite Florida Cup em rede aberta

ORLANDO – A TV Bandeirantes transmite a partir de quinta-feira (10), às 22h, o torneio da Florida Cup 2019 em rede aberta.

A transmissão exclusiva será protagonizadas pelos times brasileiros São Paulo e Flamengo e europeus Ajax Amsterdam e Eintracht Frankfurt.

O jogo entre São Paulo e Eintracht será transmitido para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Já a disputa entre Flamengo e Ajax será exibida para os demais estados brasileiros às 22 horas (19 horas de Orlando).

No jogo tricolor, a narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. Na partida do rubro-negro carioca, a narração fica por conta de Ivan Bruno e comentários de Veloso.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si.

No sábado (12), os jogos Flamengo e Eintracht e São Paulo e Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45 (12h45 de Orlando), para todo o Brasil.

(Com Agências)