Anne Hathaway e Dev Patel se juntam ao elenco estelar da série “Modern Love”

LOS ANGELES – Anne Hathaway e Dev Patel serão mais dois astros que aparecerão no elenco estelar da série “Modern Love”, que está sendo produzida pela Amazon, informou nesta segunda-feira, 26,  a companhia tecnológica em comunicado de imprensa.

Junto com a vencedora do Oscar por “Os Miseráveis” (2012) e pelo candidato à estatueta por “Lion” (2016), também participarão de “Modern Love”, entre outros nomes, Tina Fey, John Slattery, Catherine Keener, Andy García, Olivia Cooke, Sofia Boutella e John Gallagher, Jr.

“Modern Love”, baseada na coluna e no podcast de mesmo nome do jornal “The New York Times”, apresentará em cada um dos seus episódios, de meia hora de duração, uma história diferente sobre o amor e as relações pessoais.

“É como se eu tivesse acordado na loja de doces dos atores. Conseguimos reunir um elenco dos sonhos com meus atores favoritos”, disse John Carney, que será o showrunner (principal responsável de uma série) de “Modern Love”.

A Amazon detalhou ainda que, entre os diretores desta série, estará Emmy Rossum, estrela de “Shameless” e que, desta vez, se colocará atrás das câmeras em um dos episódios de “Modern Love”.