Polícia procura duas adolescentes desaparecidas em Framingham

Fernanda Souza em imagem do Facebook

FRAMINGHAM – A Polícia de Framingham procura duas adolescentes, de famílias brasileiras, que estão desaparecidas desde a madrugada desta segunda-feira, 7.

A mãe de uma delas, Ana Silva, apelou para as redes sociais para encontrar a filha, Fernanda Souza, de 13 anos, e postou uma foto da menor com a esperança de alguém reconhecê-la.

Segundo Ana, a jovem não deu qualquer sinal na noite anterior de que deixaria a residência. “Estávamos conversando e eu falei para que ela fosse dormir porque teria aula no dia seguinte. Ela me deu boa noite e foi para o quarto”, conta a mineira de Alpercata.

Mas por volta das 6 horas de hoje Ana levou um susto quando foi acordada pela Polícia de Framingham que procurava outra menina, também filha de brasileiros, que sumiu e deixou um bilhete com os dizeres “não volto mais”.

“A Polícia foi acionada pela família da amiga da minha filha e foram verificar se ela não estava na minha casa. Quando fui chamar a Fernanda me dei conta que ela também não estava”.

Até o início da tarde de hoje as adolescentes americanas, que estão no primeiro ano da High School, ainda não haviam sido localizadas.

O namorado de Fernanda já foi foi questionado e disse desconhecer o paradeiro da adolescente.

A Polícia não divulgou as fotos e as informações das menores, mas quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das garotas deve ligar para a delegacia de Framingham (508) 372-1212 ou para Ana no (508) 596-7463.