Tite escala Seleção com duas mudanças em treino no Palmeiras

Neymar joga com a 10 e garante que o Brasil vai entrar pensando apenas na vitória apesar de já ter se classificado Foto: Pedro Martins / MoWA Press

SÃO PAULO – A Seleção Brasileira que enfrenta o Chile, às 20h30 de terça-feira (19h30 horário de Nova York), deverá ter duas mudanças em relação ao empate sem gols contra a Bolívia: o goleiro Ederson vai substituir Alisson, em troca já anunciada por Tite, e Marquinhos retomará sua vaga no lugar de Thiago Silva, que se lesionou em La Paz.

O time que Tite treinou domingo, na Academia de Futebol, tinha Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Philippe Coutinho, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus voltou a treinar no campo que o consagrou
Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Será a primeira partida de Gabriel Jesus no local depois de sua saída do Palmeiras. O jovem já reencontrou velhos amigos no CT palmeirense antes da atividade deste domingo.

A Seleção Brasileira volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Allianz Parque. O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo da Rússia. O Chile ocupa neste momento a terceira colocação nas Eliminatórias e pode se classificar até com um empate.

Com Terra e agências